quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Meu Grande Presente

Agradeço sempre por ter ganho esta maravilha que é a minha boneca!
Obrigado denovo senhor!




Uma vez perguntaram para um sábio: Quem é o maior artista do mundo? O sábio respondeu de imediato, não existe apenas um, mas milhares, e estes todos são mulheres, são mães que com o dom da vida moldam a figura da perfeição em forma de ser humano.


Ser mãe é o melhor do mundo
Não há nada mais perfeito
É o sentimento mais profundo
Que podemos trazer no peito
Não há nada mais maravilhoso
Que trazer um filho em mim
Nada há mais belo, delicioso
Que o segurar no colinho assim
Não há amor mais belo, maior
O amor que a um filho dedicamos
Esquecemos tudo, mesmo a dor
Não importa, apenas que o amamos.
Sentimos as suas dores e alegrias,
Rimos das suas graças com desvelo
Ficaríamos a olha-lo dias e dias
E por ele tudo fazemos com zelo
Ser mãe é a mais perfeita ligação
Que entre dois seres pode existir
Mãe e filho unidos pelo coração
Amor maior ninguém pode sentir…


By: Alex Ferreira

3 comentários:

Bia Caratti disse...

Olá querida desculpe a ausencia, vez ou outra eu sumo por doença com meu filho mas fico trabalhando sempre nas troquinhas se eu sumir vc já sabe tá. Que seu NATSL seja maravilhoso,bjs,

Atelie Um Fio disse...

olá gostaria de lhe convidar de participar da troquinha que estou promovendo.
Troquinha do Smilinguido!!!
Caso queira entre no meu blog e deixa seu nome. Será um prazer te-la em minha troquinha.

pipi_das_meias_altas disse...

oi

manda-me a tua morada afilhadinha para te poder mandar o miminho de Natal. Beijinhos
pipi_das_meias_altas_83@hotmail.com