terça-feira, 31 de julho de 2012

Chegoooouuuu

Hoje chegou minha outra comprinha, dessa vez foi o Moroccanoil, no Mania de Grife,  amei o site e o atendimento esta aprovadissimo.
Bom voltando ao produto, antes de comprar pesquisei muito na net e só vi coisas boas, tem um video do Marco de Biaggi aqui falando sobre esta febre.
bom, o meu chego paguei até barato, achei um super preço na Feelunique  porém não manda pro Brasil, oque é uma pena... mas no Mania de grife tb tá super acessível...e chega mais rápido. Então nao perca tempo se seu cabelo tra presisando de tratamento aposte nele, vale a pena, é um óleo poderoso e não deixa a cabeleira oleosa

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cabelo Super Hidratado!

Oi gente, a 5 dias recebi (até que enfim) a minha primeira compra no site FEELUNIQUE. Fiquei com um medinhu de fazer a compra e não receber, por isso li muitos blogs e tomei coragem, enfim chegou certinho, demorou 23 dias pra chegar (o prazo é 30) oque foi ótimo, veio embaladinho, e já na primeira aplicação notei que é ÓTIMO mesmo. Li em vários lugares falando do poder de hidratação dele, e como meu cabelo ta sempre mudando ele tava bem acabadinho, pra mim foi uma benção , meu cabelo já ta bem melhor, de cara ele hidrata e da um brilho lindo, fica super maleável.                                                                                             
Aprenda com a Renata Silvano como recuperar uma unha quebrada com cola Fing'rs, esmalte hits, marilene, grunge, marilene sales, likeamake, like a make, blog de beleza
A marca Senscience   é uma segunda marca, digamos assim, da Shiseido, esse produto é feito pelo laboratório da Shiseido.

A proposta da Senscience Inner Restore Intensif Masque é:

Trata o cabelo grosso e com frizz, reparando os cabelos danificados, e deixando-os não só com o aspecto saudável, mas super hidratados, nutridos e desembaraçados. Além de suavizar a máscara Senscience Inner Restore Intensif Masque repara todas as cutículas que estão danificadas, e assim o cabelo fica mais brilhoso.

Como falei, comprei na Feelunique, achei super legal, com certeza vou fazer mais compras lá. 
Super indico, podem comprar que chega, lá tem vários produtos importados.
Detalhe: paguei 46,00 aqui custa em torno de 130,00. (Mega diferença e com frete grátis)



segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dica

A dica é o site CASA DA CLAUDIA. Tem muita coisa linda por sinal olha esse Galheteiro em Louça... amei... passa lá e da uma olhada. Aproveita e participa do Sorteio.
Neste link AQUI vc se escreve e participa do sorteio destes lindos prêmios....

domingo, 8 de julho de 2012

Tiara de Fita

Olha, super simples, use qualquer retalho ou fita. Da um charme nos cabelos..bjj
a

quinta-feira, 5 de julho de 2012

MAIS TRANÇAS... E AMARROS...

LINDO NÉ? E AS CORES....